Monday 17 July 2017

Ozforex Travel Card Contato


OzForex Prepaid Travel Card (página 2 de 5) 1 de 5. revisto em 24 de setembro de 2015 Minha família tem planejado umas férias européias para comemorar a graduação de nosso filho do ano 12. Nós temos planeado isto por 5 anos. Toda vez que eu recebo um pouco de dinheiro extra que eu tuck-lo no Ozforex e converter para Euros. Tem mesmo e-mail como todo mundo. Absolutamente vergonhoso de um banco australiano. Eu perdi centenas de dólares em conversão. Rang para obter fundos EFT banco para o meu banco. 21 dias úteis para a transferência. Que diabos ainda está perdendo mais dinheiro enquanto o dólar cai mais baixo. OZforex está colocando a culpa diretamente em Ma cquarie Bank. Ozforex me deu o endereço de e-mail em Macquarie para reclamar - mas acho que o endereço de e-mail errado. Deve haver indignação pública sobre isso. Nojento comportamento deixando Aussies encalhado e fora do bolso muito. 3 pessoas acharam isso útil, você sim Oi, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Levamos este assunto muito a sério. Por favor, envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição da questão para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postado em 25 de setembro de 2015 1 de 5. revisto em 27 de agosto de 2015 Recebemos um e-mail ontem informando-nos que OzForex e Macquarie Bank decidiram que don039t querem estar no negócio de cartões de viagem mais e será cancelar o nosso cartão em 30 Nov 2015 e pedindo-nos para converter nossa moeda estrangeira de volta para dólares australianos. Vamos percorrer isso. Eles tomam um spread commissionprofit no caminho (difícil de calcular a quantidade exata, mas entre 3 e 6) e agora eles dizem que eles vão nos dar o quotretail ratequot para converter de volta para dólares australianos. Então, eles também fazem um lucro fechando nossa viagem. Agora, considerando que estamos viajando para o exterior depois de 30 de novembro de 2015 e ainda precisamos do Euro amp USD, precisamos recomprar a moeda estrangeira com outro provedor. Pense nisso. Vamos pagar mais uma comissão para comprar de volta no Euro e USD que ainda precisamos. Então, todos, vamos pagar três lotes de comissão (ou fx lingo quotspreadquot). Eles também dizem que podemos retirar nossos dólares australianos de um caixa eletrônico, e receber nossos dólares imediatamente. No entanto, como temos uma grande soma de dólares em nosso cartão, isso será impossível e, portanto, devemos solicitar um EFT que pode levar entre 7 e 21 dias. Então, isso levanta outra questão. Além disso, se estivéssemos a depender deste dinheiro para atingir a nossa conta bancária antes de comprar o nosso quotnewquot lote de Euro e USD, estamos claramente deixados com uma exposição aos movimentos da moeda durante este tempo. O que um desastre O melhor cenário para aqueles que ainda querem sua moeda estrangeira seria para a OzForex fazer acordos para transferir nossos saldos para outro Travel Money Card provedor. Se eles não podem fazer isso, eles devem no mínimo dar-nos quotmarketquot taxa não quotretailquot taxa, além de restituir-nos o commissionprofitspread eles fizeram no caminho. Estamos aguardando uma resolução e esperar um telefonema de um representante da empresa hoje . 3 pessoas acharam isso útil, você Sim Olá Michelle, desculpe ouvir sobre sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Se você tiver outras perguntas no futuro, envie seus melhores dados de contato para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato. OFX postado em 21 de setembro de 2015 Tem sido quase um mês desde que eu escrevi esta revisão e recebeu sua resposta acima mencionada. Entretanto, entrei em contato com o departamento de relações com clientes (número de telefone fornecido pelo Finan.) Ler mais raquo Michelle S postado em 21 de setembro de 2015 1 de 5. revisto em 19 de agosto de 2015 Atualização 18 de agosto de 2015 Bem, , A intervenção do FOS Eu posso dizer que eu finalmente tinha os fundos roubados devolvidos à minha conta na íntegra Cálculo aproximado com base em 30 dias por mês é igual a isso equivale a cerca de 4 meses Wow excelência em verdade Diferentemente dos revisores que se nomeiam abaixo como nomes Removido, eu nunca tive um Macquarie Bank telefone executivo me ou dar o meu dinheiro de volta em um par de dias - Funny que opiniões como que pop-up em entre as críticas mordaz isn039t ele Juiz para si mesmo juiz ASIC e julgar a ACCC e juiz ACORN - Inútil Atualização 28 de junho de 2015 Desde que entrei em litígio em 1º de abril de 2015, apresentei uma queixa ao Serviço de Provedoria Financeira. Estou ciente de que este assunto está agora em processo de resolução de disputas, É post, exceto para dizer a esses outros posts recentes que é uma boa notícia para você que um diretor executivo do banco entrou em contato com você e corrigiu seus problemas dentro como você diz, 5 dias. Como se atinge 4 ou 5 estrelas classificações nas circunstâncias é surpreendente. Gostaria de mencionar para os leitores do Macquarie Bank que eu acho muito muito interessante a possibilidade de que o executivo resolve disputas com alguns clientes dentro de 5 dias, mas depois de 88 dias eu não tive contato de ninguém do executivo com qualquer oferta para corrigir o que são problemas cibernéticos Não de minha criação. Gostaria de saber o que o FOS woukd fazer com isso. Melhor ainda eu ponderar como você pode lidar com isso sob exame cruzado. Aguardo a sua chamada. Leia a minha história - quotshould eu arrisco itquot Eu atualizei esta revisão em 29 de maio de 2015. Resumo da minha história até agora De 23 de março de 2015 e 1 de abril de 2015 fraudbers (s) despojado minha conta Ozforex de mais de 3.000. Seu agora foi mais de 130 dias ou 19 semanas e eu ainda não tenho o meu dinheiro de volta. Eu relatei a fraude 1 abril 2015 e foi dito que o tempo de espera para a resolução era 6 a 8 semanas. Esta informação era enganosa e, na minha opinião, enganosa e, portanto, desconsiderável. O Ozforex Travel Card PDS não, na minha opinião, divulgar adequadamente tais questões de significado O tempo de espera para mim até agora é de 28 dias de processo interno e pelo menos um processo de 45 dias mais. O nível de transparência comunicativa sobre a fraude no meu cartão foi por 48 dias terrivelmente ruim. A comunicação melhorou a partir de 18 de Maio, mas eu ainda não tenho o meu dinheiro de volta. Recebi detalhes de uma das transações fraudulentas. Na face dos documentos, a transação fraudulenta foi feita sem o nome do titular do cartão. Tenho esse sentimento de que estou sendo penalizado pelos pecados do fraudador e pelos pobres controles internos. Então eu me pergunto se eu vou ter um desses cartões novamente. Não. Eu não iria arriscar 1 de 5, revisto em 19 de maio de 2015, visto 3,228 vezes Gostaria de risco Meu saldo da conta Ozforex foi roubado por mais de 3100 entre 23 de março de 2015 e 1 de abril de 2015. Com cobrança costas envolvendo conversões de moeda a Perda é mais perto de 3500. Eu apresentou uma disputa com Ozforex Travel Card em 1 de abril de 2015 e desde então tenho tido a maior dificuldade em obter qualquer informação ou status na minha disputa e, de fato com base na informação limitada e esboçado fornecido a mim Pelo cartão do curso de Ozforex Eu pensei que eu estaria tendo meu dinheiro retornado dentro de 45 dias como por os termos e as condições do cartão. Na verdade, ao relatar verbalmente a fraude ao Ozforex, foi dito POR OZFOREX que levaria entre 6 e 8 semanas para que meu caso fosse resolvido. Este conselho provou ser ao mesmo tempo enganador e enganoso e com base no status atual era uma mentira para fora e para fora. Mentiras puras. Francamente, ainda estou lutando para entender como alguém poderia se apossar do meu número de cartão Ozforex Travel. Eu mantive este cartão realmente seguro. Outras mensagens para este fórum também expressaram consternação em como anyonane poderia obter o seu número de cartão. I039d ser dizer um porky para dizer que eu não suspeito que a exposição dos meus detalhes de cartão de fraude é de alguma forma conectado violações de segurança não da minha tomada. Você pode ler o que você gosta. Eu relatei o roubo da conta à polícia. Se você também tem dinheiro retirado da sua conta do Ozforex Travel Card eu informá-lo-ia à Polícia. Eu wouldn039t apenas deixá-lo em apresentar uma disputa com Ozforex Travel Card. Quanto mais relatórios a polícia a atenção mais isso vai ter. Também se você tiver um Ozforex Travel Card eu sempre manter o cartão bloqueado. Eu apenas não posso agora nunca trazer-me a confiar no Ozforex Travel Card. Até 18 de maio de 2015 eu descobri que não há ninguém que eu possa realmente falar no Ozforex Travel Card sobre a fraude. O contato é apenas e-mail ea resposta do serviço é esboçado. Nenhuma oferta de dinheiro de emergência. Sem resolução e sem ajuda. Enviei um e-mail para o CEO do banco Macqaurie e chefe de comunicações corporativas para uma intervenção e, em seguida, encontrei um número de reclamações no FSO. Telefonei para esse número. Você não encontrará este número de telefone no website da Ozforex Travel Card. O Macquarie Bank contactou-me posteriormente e só depois de 48 dias desde que eu apresentou uma disputa. Esta é a primeira voz que eu tinha ouvido da Macquarie desde que eu apresentou uma disputa para uma série de transações fraudulentas com Oxforex Travel Card admin em 1 de abril de 2015. Eu sou aconselhado que a equipe de Fraude de banco Macquarie então fazer tudo o que eles fazem para processos internos para Macquarie Bank . No meu caso, o Macquarie Bank levou até 23 de abril de 2015 para concluir este processo. Perguntei ao representante da Macquarie o que era o KPI interno para a equipe de fraude processar processos de disputa. (Por exemplo, o KPI 5 dias 10 dias 20 dias) O representante recusou-se a partilhar este tipo de informação comigo. Eu sou livre para aplicar a minha interpretação liberal, então eu digo que, a menos que Macquarie tenha outras informações que eles gostam de compartilhar, minha disputa estava em um banco do Macquarie até o dia 23 de abril de 2015. (Observe aqui, por favor, Macquarie que, , Um processo de pré descoberta iria iluminar por que levou 23 dias para Macquarie Bank para enviar a minha disputa para a próxima fase.) Estou informado de que, porque Macquarie banco não enviou a minha disputa para os comerciantes de carga até o dia 23 de abril de 2015, em seguida, Contagem regressiva para os 45 dias para a resolução compatível não começa até o dia seguinte. No meu caso eu sou aconselhado pelo banco Macquarie eu não vou ouvir nada até 10 de junho 2015.update nada aconteceu em 10 de junho de 2015 78 dias. QUE É DE 70 DIAS a partir da data da fraude cartão de comunicação para a data prevista de resolução. Então pense sobre isso. Se você receber um cartão de viagem um mês antes de viajar, carregá-lo com sua poupança e misteriosamente um fraudador se apossar dos detalhes do seu cartão, você descobrir, você apresentar uma disputa baseada na minha experiência que você não vai receber o seu dinheiro de volta antes de você Voltar de suas férias. Brilhante. E prática NOT. 70 dias é muito, muito significativo, porque na minha leitura do Ozforex Travel Card TampCs em nenhum lugar ele diz que leva 70 dias para resolver as transacções disputadas. OS TAMPÕES DIZEM 45 DIAS. Sendo um período tão significativo de tempo eu acho que o banco macquarie tinha o dever de chamar a minha atenção antes de me pedir para concordar com o TampCS. Cripes, a ACCC investiga o nome removido para dizer a verdade sobre as razões para a superprodução de minério de ferro, então por que o ACCC não investigar as empresas que dizem mentiras Talvez a diferença é que o nome removido doesn039t caber com a rede de meninos idosos no Sydneys Australia Club. O facto de os TampCs referirem geralmente 45 dias onde na prática eu encontrei seus 70 dias é na minha opinião enganosa e enganosa. Existem várias definições de conduta inconcebível, mas nesta questão, onde eu estou contra o poder de um banco e à sua mercê Eu sou acho que a minha interpretação se encaixa o descriptio 5 pessoas acharam este útil, você Sim Oi tudo, Temos um cartão ozforex Cada um, descobriu hoje 12615 que um foi hackeado, eles compraram 7.500,00 AU valor de mercadorias de lojas online francesas no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achei difícil de entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai referir o assunto à sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu, então, e-mail Ozforex Sydney amplificador obteve uma resposta dizendo para o telefone o número no cartão. Do que eu li aqui, minha jornada acaba de começar. Agora transferindo fundos em nosso outro cartão de Ozforex para trás a AU para retirar em ATM toda a despesa mais a nós. Figura que nós perdemos bastante. Eu estou supondo que há mais lá fora, no mesmo barco que nós está lá se houver muito mais que pode ser hora de falar com quotA Current Affairquot Se eles colocaram isso na TV eu aposto um monte de titulares de cartão Ozforex vai correr para o seu Computadores para verificar seu equilíbrio. Doug Doug S perguntou em 12 de junho de 2015 Oi Doug, desculpe ouvir sobre isso, nós levamos estas questões muito a sério. Você pode por favor, envie um e-mail seus detalhes de contato para: marketingozforex. au OFX respondeu em Jun 15, 2015 Doug Você já leu o meu comentário. Eu ainda havent teve meus fundos roubados retornados e este é o dia 76 desde que eu arquivou a disputa. I também foi disse 6 a 8 semanas. I fazer uma reclamação para o FOS e uma reclamação para o ACCC. O departamento de marketing aconselha você acima que levam isso a sério. Bem, eu também tomar sendo dito 6-8 semanas muito a sério. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentário para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida. Eu respondi com os meus dados de contato para marketingozforex. au Eu também tomar estas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos em nosso grupo etário não se envolver com on-line Bancário de qualquer tipo, pois eles simplesmente não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas quanto à segurança. No entanto, temos abraçado esta tecnologia moderna e ao longo dos anos só tinha uma outra transação não autorizada em um cartão de crédito que o BANCO investigou e reembolsado muito rapidamente. Devido a este evento com o Ozforex, perdemos toda a confiança no seu sistema de segurança, pois o número de cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o qual nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que este O número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações para transações não autorizadas. Como resultado disto, agora temos dúvidas quanto à segurança da Banca on-line em geral. A resposta que recebemos quando chamado o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante, suponho que a chamada foi para um centro de chamadas no exterior como houve um atraso na conversa com um muito difícil de compreender pessoa estrangeira. Atenciosamente, Doug Doug S respondeu em Jun 16, 2015 Depois de ler os comentários sobre este produto eu provavelmente wouldn039t quotrisk itquot como um revisor colocá-lo. Como o ozforex monitora esta página, eu pedirei sua resposta sobre qual é o verdadeiro e correto tempo total necessário para resolver fraudes de cartões. Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia. O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. Pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou em 8 semanas e ainda à espera de cerca de 14 do meu roubado dinheiro a ser reembolsado. Só recebeu parte do reembolso esta semana. Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não aconselhou mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder de carga de volta a 14 de maio. Eu pedi oz forex um número de vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só tenho as respostas esta semana. Eles têm o pior serviço ao cliente que eu vim em frente, com ao lado de nenhuma comunicação. Por semanas tenho estado pedindo atualizações com minha resposta sendo. Sua em disputas. Pelo fato de ter levado mais de um mês para desputes olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que estavam na pressa para obter este assunto classificado. Eu também falei a um cavalheiro no banco de McQuarie, indicou que deve somente fazer exame de 2 semanas para desputes olhar na fraude. Todos os clientes forex de 3 oz neste site de revisão de produtos têm ou estarão fechando nossas contas forex oz assim que tivermos todo o nosso dinheiro devolvido. Eu não recomendo este cartão. Tenho desde olhou em outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes. Boa sorte com sua decisão. Cindy respondeu em 29 de maio de 2015 Salve agora com transferências de dinheiro mais inteligentes Eu não tenho nada, mas comentários positivos sobre OFX. Eu transfiro o dinheiro dos EU a NZ ocasionalmente e eu tive nada mas o sucesso com esta companhia. Eles são eficientes em todos os sentidos - eu não posso acreditar quanto dinheiro nos salvou a transferência através de OFX em comparação com passar por um banco. 5 Transferência de Dinheiro Internacional Kathleen King. Janeiro de 2017Eu usei este serviço por muitos anos, achei que era o sistema mais rentável e altamente eficiente. 5 Transferência de dinheiro internacional Gavin Ritz. Janeiro de 2017Ferguntas Frequentes IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição através da Internet e sem ter em conta os objectivos de investimento, a situação financeira e as necessidades particulares de qualquer pessoa em particular. OzForex Limited ABN 65 092 375 703 (trading as ldquoOFXrdquo) e suas subsidiárias não fazem recomendações quanto ao mérito de qualquer produto financeiro mencionado no site, e-mail ou seus sites relacionados. Leia nossa Declaração de Divulgação de Produtos e nosso Guia de Serviços Financeiros. AVISO LEGAL: A OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia a declaração de exoneração de responsabilidade completa. O FX fornece serviços de transferência de dinheiro internacional para clientes particulares e clientes empresariais. Use nosso conversor de moeda livre, cartas de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações detalhadas sobre moedas e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente serviço ao cliente. OFX é regulado na Austrália por ASIC (AFS Licença número 226 484).OzForex Viagens Taxas e Taxas de Dinheiro verificado corretamente em 8 de março de 2017 Câmbio e cartões de viagem - uma revisão de OzForex. au Mercado líder de taxas de câmbio e 24 horas de serviço ao cliente , O que não é como OFX é um dos principais fornecedores da Australias de serviços de câmbio - é o seu pão e manteiga. E se você está pensando em usar o OzForex Travel Card enquanto você está no exterior, isso ajuda a saber um pouco sobre a empresa por trás do cartão. O OzForex Travel Card deixará de estar disponível para aplicações porque este cartão de crédito já não está disponível para novos clientes. As informações fornecidas e os cartões não podem ser aplicados, no entanto, as informações desta página foram mantidas para benefício dos clientes existentes e para aqueles que estão interessados. Compare outros cartões cartões de crédito: OzForex Travel Money Card Antes de ler, o que não vai OFX fazer vale a pena mencionar que existem alguns métodos de pagamento e tipos de comércio que OFX doesnt aceitar. Então, se você está pensando em pagar por suas operações de câmbio ou completar seu cartão de viagem com dinheiro ou cartão de crédito, OFX não são o provedor para você, como eles não aceitam estes métodos de pagamento. Se você está usando seu site para transferir dinheiro entre moedas, há uma quantidade mínima de transação de 2.000, para que as pessoas que estão tendo um jogo no mercado de câmbio com pequenas somas de dinheiro pode querer considerar um provedor de forex alternativo. O mesmo limite não se aplica aos depósitos efetuados em seu cartão de viagem pré-pago. Para isso há um depósito mínimo de 100 dólares australianos. Se você planeja fazer comércios especulativos de câmbio, você pode querer considerar outra plataforma de câmbio também. Caso contrário, leia sobre uma revisão dos benefícios OFX pode oferecer aos seus clientes, bem como algumas informações importantes sobre a história da empresa, uma visão geral de seus serviços de câmbio e como e por que eles podem oferecer tais taxas de câmbio competitivas. O que OFX oferecer OFX especializar-se em conversão de moeda estrangeira. Eles oferecem uma viagem dinheiro cartão também. Eles também podem organizar transferências de dinheiro internacional, lidar com opções de câmbio, contratos a termo, estabelecer planos de pagamento regular e fornecer ferramentas de gestão de risco cambial. Ofx serviços de câmbio de moeda estrangeira O OzForex Travel Card é apenas uma pequena parte do que a empresa oferece. Os clientes podem usar a plataforma de negociação on-line OFX com um painel de negociação de câmbio estrangeiro personalizável. OFX notícias e comentários de câmbio Além de fornecer uma plataforma de negociação, a OFX também tem uma série de serviços de informação destinados a mantê-lo atualizado com as últimas notícias, comentários e análises de sua equipe. Há um e-mail cheio de comentários que você pode se inscrever para que vem todos os dias, semana ou mês, e sua equipe apresenta esporadicamente vídeo comentário se ler os relatórios não são sua coisa. OFX ferramentas de câmbio Seu site também tem uma ferramenta de pesquisa fantástica para os comerciantes à procura de taxas de câmbio histórico. Seja a sazonalidade, a porcentagem de retorno mensal, as taxas médias mensais e anuais ou os instantâneos da taxa interbancária, existem várias maneiras de visualizar e classificar os dados oferecidos no site. Eles também oferecem uma calculadora de câmbio, calculadora de opções, calendário econômico lista datas importantes, conversor de moeda, informações sobre taxas de câmbio, informações detalhadas sobre as taxas de câmbio do cliente e uma APP móvel, que permite gerenciar sua conta OFX a partir de seu smartphone. Você pode usar as ferramentas de câmbio de graça em seu site, mas para obter acesso à gama completa de serviços OFX, você precisa se registrar e entrar em sua conta OFX on-line. As razões pelas quais a OFX é um dos principais fornecedores de serviços de câmbio Garantido mercado líder de taxas de câmbio de clientes: A principal proposta de valor OFX tem para os clientes potenciais é a sua garantia de que eles não serão derrotados quando se trata de fornecer uma taxa de câmbio líder no mercado. Se você perguntar-lhes porque suas taxas são boas, theyll dizem seu por causa do volume das transações no mercado interbancário, que é chamado às vezes o mercado à vista. Ao fazer um monte de negócios de câmbio com os bancos e outros grandes credores baratos, OFX diz que eles podem passar as economias para você, seus clientes de varejo. Como as taxas de câmbio oferecidas pela OFX se comparam a outras operadoras de câmbio Quando você entra em seu site, você verá uma taxa. Esta é uma taxa indicativa apenas - é uma taxa de mercado meio em algum lugar entre o preço que comprar e vender moeda em. De acordo com o chefe de marketing do Christopher Christopher Minehan, que você pode ver falando sobre esse mesmo ponto nesta página, a chave aqui é que eles têm uma marca menor do que outros fornecedores de câmbio de cerca de 4. Outros provedores de forex e viagens Cartão provedores levar cerca de 8. Outro ponto-chave é OFX ​​atualiza suas taxas de câmbio de varejo de câmbio a cada trinta segundos, Considerando que os credores de varejo e instituições de depósito que também oferecem serviços de câmbio só atualizar suas taxas uma vez por dia com a exclusão de que as taxas estão sujeitas a Alterar sem aviso prévio. Para o comerciante de câmbio afiado, atualizações múltiplas ao longo do dia apresenta uma oportunidade de tirar proveito das flutuações em moedas internacionais como eles acontecem. 24 horas serviço ao cliente Negociação de câmbio não dormir e nem OFX. Se você precisar entrar em contato com a OFX por qualquer motivo, você pode falar com um de seus representantes de atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana. Dependendo de onde você está no mundo, há um par de números que você pode chamar. Se você estiver na Austrália e quiser entrar em contato com a OFX, você pode alcançá-los nos números listados abaixo na nossa seção FAQ: OFX taxas e encargos Como todos os provedores de câmbio de varejo, OFX aplicar uma margem para seus clientes operações de câmbio. Há apenas uma outra taxa que você deve estar ciente de demasiado. Se você fizer um comércio abaixo de 10.000 você será cobrado uma taxa de 15 por cada transação. Não há nenhuma taxa para registrar e sem taxas em curso. Perguntas frequentes: Qual é o número do seu serviço ao cliente? Os clientes pessoais ligam para: 1300 300 424 Os clientes comerciais ligam para: 1300 300 524 Como faço os pagamentos para a OFX Há um par de métodos de pagamento que a OFX não aceita, . BPAY é uma das maneiras as mais populares das pessoas pagam por seus comércios. Ao contrário de alguns outros provedores de serviços de câmbio que podem cobrar uma taxa quando o BPAY é usado para recarregar uma conta, a OFX não cobra pelas transações BPAY. Você também pode transferir diretamente para as contas do OFX através de serviços bancários eletrônicos. Registrando para OFX Se você está interessado em utilizar os serviços de câmbio oferecidos pela OFX, você pode registrar uma conta através de seu site, preenchendo um formulário como o mostrado acima. A inscrição é gratuita e deve demorar apenas alguns minutos. OFX perfil da empresa e história OFX estão no mercado há mais de uma década. Eles lançaram seu site como um serviço de informações em 1998, mas desde então se mudaram para o Reino Unido para se tornar uma empresa internacional e um dos principais fornecedores de serviços de câmbio da Australias. A empresa foi fundada por Matt Gilmour e Gary Lord. Eles tinham trabalhado em serviços financeiros, e eles perceberam que poderiam fazer um trabalho melhor do que os prestadores de câmbio já lá fora. Tal foi o seu sucesso, eles venderam participação de controle para o Macquarie Bank em 2007. Em 2010, a Accel Partners eo Carlyle Group compraram outra participação significativa da empresa e as três organizações agora ocupam posições no conselho de administração, juntamente com os proprietários originais Matt e Gary. Este conteúdo foi útil para você Não Sim Artigos Relacionados Disclaimer - Hive Empire Pty Ltd (negociando como finder. au, ABN: 18 118 785 121) fornece informações factuais, conselhos gerais e serviços sobre produtos financeiros como um Representante Autorizado Corporativo (432664) de Advice Evolution Pty Ltd AFSL 342880. Por favor, consulte o nosso FSG - Financial Products. Também fornecemos aconselhamento geral sobre produtos de crédito sob nossa própria Licença de Crédito ACL 385509. Consulte nosso Guia de Crédito para obter mais informações. Também podemos fornecer-lhe conselhos gerais e informações factuais sobre uma gama de outros produtos, serviços e fornecedores. Somos também um Representante Autorizado Corporativo da Countrywide Tolstrup Financial Services Group Pty Ltd. ABN 51 586 953 292 AFSL 244436 para o fornecimento de produtos de seguros gerais. Consulte o nosso FSG - Seguro Geral. Esperamos que a informação e o aconselhamento geral que possamos fornecer o ajudarão a tomar uma decisão mais informada. Não somos de propriedade de qualquer banco ou seguradora e não somos um emissor de produtos ou um fornecedor de crédito. Embora cubramos uma ampla gama de produtos, fornecedores e serviços, não cobrimos todos os produtos, provedores ou serviços disponíveis no mercado, para que haja outras opções disponíveis para você. Também não recomendamos produtos, serviços ou fornecedores específicos. Se você decidir aplicar para um produto ou serviço através do nosso site você estará lidando diretamente com o fornecedor desse produto ou serviço e não com a gente. Nós nos esforçamos para garantir que as informações neste site são atuais e precisas, mas você deve confirmar qualquer informação com o produto ou prestador de serviços e ler as informações que eles podem fornecer. Se você não tem certeza que você deve obter conselhos independentes antes de aplicar para qualquer produto ou comprometer-se a qualquer plano. (C) 2017. Imagens de terceiros são copyright pelos seus respectivos proprietários copy Todos os outros conteúdos copyright 2017 by finder. au Informações importantes sobre este site finder. au é um dos australianos principais sites de comparação. Comparamos de um amplo conjunto de grandes bancos, seguradoras e emissores de produtos. Finder. au tem acesso aos detalhes da faixa dos emissores de produtos listados em nossos sites. Embora forneçamos informações sobre os produtos oferecidos por uma grande variedade de emissores, não cobrimos todos os produtos disponíveis. Você deve considerar se os produtos apresentados em nosso site são adequados às suas necessidades e procurar aconselhamento independente se você tiver alguma dúvida. A identificação de um grupo de produtos, como Top ou Melhor é um reflexo das preferências do usuário com base nos dados do site atual. Em uma base regular, analytics unidade a criação de uma lista de produtos populares. Quando estes produtos são agrupados, eles não aparecem em nenhuma ordem específica. Onde nosso site links para produtos específicos ou exibe Ir para os botões do site, podemos receber uma comissão, taxa de referência ou de pagamento. Tentamos adoptar uma abordagem aberta e transparente e proporcionar um serviço de comparação de base ampla. No entanto, você deve estar ciente de que, embora sejamos um serviço de propriedade independente, nosso serviço de comparação não inclui todos os provedores ou todos os produtos disponíveis no mercado. Alguns emissores de produtos podem fornecer produtos ou oferecer serviços através de várias marcas, empresas associadas ou diferentes arranjos de rotulagem. Isso pode tornar difícil para os consumidores comparar alternativas ou identificar as empresas por trás dos produtos. No entanto, pretendemos fornecer informações que permitam aos consumidores compreender estas questões. Fornecer ou obter uma cotação de seguro estimada através de nós não garante que você pode obter o seguro. Aceitação por companhias de seguros é baseado em coisas como ocupação, saúde e estilo de vida. Ao fornecer a você a capacidade de solicitar um cartão de crédito ou empréstimo não estamos garantindo que seu pedido será aprovado. O seu pedido de produtos de crédito está sujeito aos termos e condições dos Fornecedores, bem como aos seus critérios de candidatura e empréstimo. Leia os termos de uso do nosso site para obter mais informações sobre nossos serviços e nossa abordagem à privacidade. Compartilhar isso

No comments:

Post a Comment