Thursday 6 July 2017

Trading Blox Requisitos Do Sistema


Trading TurboTrader, são marcas registradas marcas de serviço da Trend Following Outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem na Trend A seguir a rede de locais pode ser possuída por Tendência seguinte ou por Outras partes, incluindo terceiros não afiliados com Tendência Seguir. Artigos e informações sobre a tendência seguinte rede de sites não podem ser copiados, reimpressos ou redistribuídos sem permissão por escrito de Michael Covel e ou Tendência Seguindo mas permissão por escrito é facilmente e normalmente concedido. Os riscos, a economia, a psicologia, o comportamento humano, o empreendedorismo ea inovação O conteúdo completo deste site é baseado nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário Artigos individuais são baseados em As opiniões do respectivo autor, que pode reter os direitos de autor como observado. Ormation neste Web site é pretendido como uma partilha do conhecimento e da informação da pesquisa e da experiência de Michael Covel e de sua comunidade. As informações contidas aqui não são projetadas ser usadas como um convite para o investimento com todo o conselheiro perfilado Todos os dados neste local são diretos Da CFTC, da SEC, da Yahoo Finance, do Google e dos documentos de divulgação dos gestores mencionados neste documento Assumimos que todos os dados são exactos, mas não assumimos qualquer responsabilidade por erros, omissões ou erros administrativos cometidos por fontes. As empresas subsidiárias, os funcionários e os agentes não solicitam ou executam operações ou dão conselhos de investimento e são responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos de futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. Não registrado como corretores ou conselheiros com qualquer agência federal ou estadual Leia nossa declaração de isenção de responsabilidade. Watch Mic Hael Covel s filme agora A única tendência seguinte documentary. October 19th, 2009 5 Comentários Backtest Desenvolvimento Software. I deve dizer Sim como eu decidi comprar, e agora possui TradersStudio Para o preço 499, oferece um pacote muito decente para o desenvolvimento e testes Automatizado trading systems. Why eu escolhi TradersStudio. I considerou algumas opções antes de comprar TradersStudio Amibroker, TradeStation, Trading Blox, WealthLab, NinjaTrader e com base na análise de recursos, recomendações e testes reais, eu resolvi no TradersStudio Meus requisitos foram para uma plataforma independente Que me permitiria testar qualquer sistema, com gerenciamento de dinheiro e interação de sistema múltiplo Eu hesitei com Trading Blox, que eu gostei testando versão demo, mas no final o preço classificado o argumento Trading Blox é 3.000 para funcionalidade semelhante Para mais informações sobre O que cada produto oferece, eu recomendaria definitivamente dirigir-se a EliteTrader onde muitos bornes da comparação da plataforma podem ser encontrados Por favor sinta também Livre para me fazer perguntas na seção de comentários abaixo. primeiras impressões. Não é tão bom Não há nenhuma demonstração disponível no site, você não pode baixar o aplicativo do site uma vez comprado e os manuais que você recebe depois de esperar alguns dias parecem muito pouco profissional Apesar de ser mais de 300 páginas No entanto, a instalação é muito fácil e você pode ser instalado e executando seguintes exemplos do manual em poucos minutos. Aplicativo principal. A app oferece alguns recursos interessantes que me ajudam a tomar a decisão. Integrated Systems testing. TradersStudio Usa diferentes níveis hierárquicos Instrumento, Sistema, Sessão, Plano de Comércio Isso permite testar um sistema completo ou seja, mais do que simples testes de entrada e saída Um Plano de Comércio pode conter várias sessões, que por sua vez podem conter vários sistemas e instrumentos com possível interação entre eles Além disso, as opções de gerenciamento de dinheiro podem ser testadas como parte do plano de negociação Isso torna muito mais realista do que uma coleção de estratégia independente Testes Há também o conceito de sistemas virtuais que permitem que você execute um sistema em modo monitor e só usá-lo para a tomada de decisão em outros sistemas vivos, ou seja, entrar em um comércio no sistema real apenas após o sistema virtual posts 3 perder trades. TradersStudio implementa o seu Própria linguagem Macro, que parece ser um cruzamento entre TradeStation EasyLanguage e Visual Basic Teoricamente você pode implementar qualquer funcionalidade extra que você precisa de indicador, software add-in, etc Além disso, há uma ferramenta de importação que converte automaticamente TradeStation EasyLanguage código, que deve permitir a Reutilizar código disponível. Você pode basicamente carregar dados de qualquer fonte que você deseja em qualquer formato suportado qualquer formato de arquivo de texto padrão fará Eu uso pessoalmente vantagem injusta da CSI e ficando carregado para TradersStudio foi uma brisa ver postos vantagem injusta para obter mais informações sobre CSI UA - TradersStudio. Walk Forward. Walk forward é um conceito útil para usar em back-testing para evitar a otimização e c Urve-fitting TradersStudio implementa esta funcionalidade e executa-lo automaticamente, o que significa menos manual solução para você lidar com. Documentação issues. My rancor principal é sobre os manuais Apesar de ser mais de 300 páginas ainda falta um guia de referência essencial para a programação usando o seu idioma Há alguns exemplos, mas eles não cobrem toda a gama de funcionalidade e muito é deixado para ser adivinhado pelo usuário É um tipo de aprendizagem por exemplo de manual que pode soar um pouco paternalista às vezes Por essa razão eu achei difícil Para entrar seriamente em TradersStudio, mas eu acabei de se inscrever para o grupo yahoo dedicado a ele e vai passar muitas horas na frente dele muito soon. I vai explorar TradersStudio em mais detalhes como eu começo a usá-lo e compartilhar em um post posterior se Você está interessado. Obrigado por writign sobre a sua experiência com TS e TB aqui e em outros posts. Have apenas comprou comerciantes estúdio também. Eu estava preocupado antes de comprar pelo site desorganizado, Repetidamente adiado datas de atualização de software e manuais mal organizados como confiável será o programa se os manuais do site são suboptimal e os desenvolvedores um pouco overeagerness sobre, mas eventualmente fui em frente e comprou. Went através de um dos sistemas incluídos como por tutorial e as coisas pareciam bem embora um Dos arquivos de dados fornecidos forex causou um erro Importados o código do estúdio Traders para um sistema que eu tinha comprado anteriormente e quando eu tentei adicionar a sua posição de fração fixa sobreposição de dimensionamento eu não poderia obtê-lo para trabalhar Ainda à espera de uma resposta da ajuda técnica Como eu M também ainda à espera ainda mais para o meu código de licença de software Eu não estou segurando a minha respiração para uma resposta de suporte técnico Mais preocupado com um post em algum lugar sobre um bug na forma TS lida com derrapagem forex supostamente dando resultados falsamente mais positivo. Tudo em tudo o que eu M menos do que certo este programa pode ser invocado. Também tenho sido medindo sobre Blox por algum tempo o custo é um impedimento, mas toda a ópera Parece muito mais organizado ea comunidade de usuários mais profissional Eu acho que este pode ser outro bom exemplo de você obter o que você paga. Eu acho que vou estar enviando TS para o backburner e olhando novamente TB. Check a lista de futuros globais Mercados de comércio de sabedoria oferecem acesso, de milho na África do Sul, óleo de palma na Malásia para Won coreano, real brasileiro ou querosene japonês para citar alguns, é impressionante e grande para se beneficiar da diversificação. Blog, Systematic Trading pesquisa e desenvolvimento, com um sabor de Tendência Follow. Disclaimer O desempenho passado não é necessariamente indicativo de futuros resultados Futuros negociação é complexa e apresenta o risco de perdas substanciais como tal, pode não ser adequado para todos os investidores O conteúdo sobre Este site é fornecido apenas como informação geral e não deve ser considerado como um conselho de investimento. Todo o conteúdo do site não deve ser interpretado como uma recomendação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro ou de segurança, ou para participar de qualquer estratégia de negociação ou investimento. Neste site são apenas as opiniões do autor O autor pode ou não ter uma posição em qualquer instrumento financeiro ou estratégia referenciada acima Qualquer ação que você tomar como resultado de informações ou análise neste site é, em última análise, sua responsabilidade exclusiva. DESEMPENHO HIPOTÉTICO RESULTADOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS QUAIS SÃO DESCRITAS ABAIXO NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER UM A CCOUNT VOU OU PROVEITAR GANHOS OU PERDAS SEMELHANTES ÀS QUE SE MOSTRARAM DE FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO PARTICULAR. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADO COM O BENEFÍCIO DA HINDSIGHT, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM RELATÓRIO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA ESPECIAL DE NEGOCIAÇÃO ESSAS PERDAS COMERCIAIS SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM TAMBÉM AFIXAM ADVERSAMENTE OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO REAL HÁ OUTROS FACTORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU COM A EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETADO NA PREPARAÇÃO DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E TODOS OS QUE PODEM ADVERSAMENTE AFECTAR A RESERVA DE NEGOCIAÇÃO LTS. THESE TABELAS DE DESEMPENHO E RESULTADOS SÃO HIPOTÉTICOS EM NATUREZA E NÃO REPRESENTAM NEGOCIAÇÃO EM ACTUAL ACCOUNTS.2009-2012 blog Sistema de comércio automatizado Sitemap Powered by Wordpress. Trading Sistema de Software. As continuo a ficar mais e mais interessado em construção e backtesting de negociação Sistemas Eu estou começando a olhar para a compra de software comercial Esta é uma experiência avassaladora, para dizer o mínimo Há uma seleção aparentemente interminável de pacotes de software diferentes, e não parece ser qualquer guia claro para selecionar qual seria melhor atender às minhas necessidades Para ser honesto, eu nem sei quais são as minhas necessidades neste momento. Produtos que eu tenho visto recomendado. Em seguir a tendência Andreas Clenow recomenda Wealth Lab e RightEdge. My amigo Systemstrader95 sugeriu que eu verifique Wealth Lab ou Trading Blox. I têm Outro conhecido que programas sistemas usando MetaTrader4 e NinjaTrader. I ter visto e ouvido falar Tradestation. In um e-mail pessoal, Clenow também recomendado OpenQuant, mas Observou que tem um alto preço point. I recebeu alguns e-mails recomendando Amibroker, que eu sei Woodshedder usa e recommends. With isso como o meu universo de possibilidades, comecei a explorar os detalhes de cada um desses sistemas. Produtos I rapidamente desqualificado. Desde Wealth Lab foi o produto mais recomendado e é suposto ser o mais fácil de aprender, eu decidi começar lá As imagens no site olhar como o software é muito legal, e eu posso até mesmo registrar e baixar um julgamento gratuito No entanto, quando eu Cavou um pouco mais fundo, descobri que os residentes dos EUA são obrigados a ter uma conta Fidelity para acessar Wealth Lab A cópia fina especifica que esta conta deve ter um saldo mínimo de 25.000 e colocar pelo menos 120 comércios por ano Isso significa que eu não vou Estar usando Wealth Lab. Eu gosto da idéia de software que já está ligado a um corretor, então eu decidi tentar Tradestation próximo Aqui novamente, eu corri em exigências de conta mínima muito alta, embora eles oferecem um software onl Y versão para 250 meses que é limitado ao comércio simulado eu penso que nós podemos provavelmente fazer melhor do que mim eu preferiria uma taxa de uma vez a uma subscrição mensal. Eu olhei seguinte TradingBlox, que Clenow mencionou foi começado pela tartaruga anterior Curtis Fé que escreveu Um bom livro sobre o sistema de negociação Neste momento, eu percebi que a minha primeira pergunta para cada pacote de software deve ser sobre o preço Para TradingBlox, descobri que havia três versões diferentes O modelo 1000 veio com alguns sistemas já programados O sistema 3000 , Que estava à venda para 2490, veio com 11 sistemas ea capacidade de ajustá-los Então, houve o grande paizinho sistema 4000 que veio com todos os 11 sistemas ea capacidade de programar o seu próprio. Eu só não podia ver o ponto de comprar qualquer coisa Que eu iria eventualmente crescer fora, e certamente não a esses pontos de preço eu li o suficiente para saber que, para ser bem sucedido, vou precisar construir meus próprios sistemas a partir do zero Eu nunca seria bem sucedido tra Ding alguma outra pessoa system. At 400 mês, OpenQuant estava fora de minha escala de preço, e didn t ajuda que seu Web site olhou como ele foi projetado por um terceiro grader. Este software parece ser limitado a Forex, ouro, prata, e Oil. Products que Warrant Further Consideration. NinjaTrader está disponível para uma taxa de uma vez de 1000, ou você pode alugá-lo por 50 meses eu senti que ambos esses pontos de preço foram mais do que razoável, então eu decidi baixar a versão gratuita que os limites Para a simulação só e dar-lhe uma rotação O problema era que ele me disse que a chave de licença que eles enviaram-me não era válido e eu não era capaz de obter o software aberto para começar Com isso me faz pensar que pode haver maiores problemas com o software. Amibroker é altamente recomendado e vende um pacote inteiro de software para 409 Este é o software que Woodshedder usado para backtest meu SPY 10 100 Trend Seguindo Sistema O software veio com dados para os 30 estoques Dow pré-carregado, o que me deixou brincar um pouco Desde Eu estou Novo neste, obviamente, eu não tinha idéia de como usar qualquer coisa, mas o software parece ter um arquivo de ajuda decente e um monte de vídeos sob a guia de suporte do seu site eu poderia ver este software de trabalho apenas encontrar o que eu gostaria de fazer. RightEdge está disponível para uma taxa única de 500 ou uma assinatura mensal de 50 Ambos os pontos de preço parecem incrivelmente razoáveis ​​para o software que era tão altamente recomendado Há também um julgamento livre de 45 dias disponíveis O software parece um pouco mais polido do que Amibroker, e parece Para ter um arquivo de ajuda extensa, bem como um manual em PDF Eu era capaz de carregar alguns gráficos e puxar dados livres do Yahoo Com base na forte recomendação de Andreas Clenow, eu provavelmente vou avançar com este software, mas vai experimentar mais com Amibroker também.

No comments:

Post a Comment